Pages

Estratégias de marketing digital para aumentar o alcance da sua empresa



O Marketing Digital é um dos principais recursos para aumentar o alcance da sua empresa, é por isso que agora ensinaremos algumas estratégias de marketing para te ajudar a alavancar a sua empresa.

Quais são os principais recursos?

Mídias Sociais

As mídias sociais são canais importantíssimos que sua empresa deve usar em uma estratégia de Marketing Digital. Nessa categoria, você vai encontrar posts sobre redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e Instagram.

Saiba mais sobre isso no nosso artigo O PODER DAS MÍDIAS DIGITAIS

Site responsivo


Um site responsivo é aquele que se adapta a qualquer tipo de resolução, sem distorções. Ou seja, ele se adapta automaticamente em qualquer dispositivo que o usuário esteja visualizando, com base no tamanho da tela em que o site é exibido; seja em um computador, notebook, tablet ou smartphone.

Saiba mais sobre isso no nosso artigo SITE RESPONSIVO | O QUE É?

SEO


SEO são nada mais que um conjunto de técnicas que são utilizadas em web sites, blogs, lojas virtuais, ou qualquer página na web para fazer com que estas páginas apareçam em maior destaque que seus concorrentes nos motores de busca.

Saiba mais sobre isso no nosso artigo ENTENDA MELHOR O QUE É SEO

SEM(Links Patrocinados)


Uma das estratégias mais importante para o marketing digital hoje em dia são os links patrocinados. Eles funcionam bem tanto na página de buscas do Google, quanto na redes sociais, como o Facebook. No buscador, os links farão um site aparecer no topo da página e dará mais visibilidade à marca. Nas redes sociais, funciona como uma anúncio e pode divulgar tanto a empresa, como um produto ou serviços específico.

Saiba mais sobre isso no nosso artigo COMO MELHORAR O POSICIONAMENTO DO MEU SITE?

Blog corporativo


Os blogs corporativos unem conteúdo jornalístico e marketing e consistem em criar, distribuir e promover conteúdos relevantes para seu cliente, com a intenção de atrair, captar e fidelizar.

Saiba mais sobre isso no nosso artigo PORQUE TER UM BLOG PARA SUA EMPRESA

E-mail Marketing


O E-mail Marketing é uma opção de publicidade on-line rentável e econômica. Uma das formas mais tradicionais e funcionais de divulgar sua empresa na internet é através de e-mail.

Saiba mais sobre isso no nosso artigo E-MAIL MARKETING PERSONALIZADO


Porque utilizar estes recursos?

  • Maior visibilidade na internet: Com diversos conteúdos, de qualidade, seu site ou blog pode ganhar bastante destaque na internet, ganhando os primeiros resultados nos buscadores.
  • Reconhecimento da marca: Sua empresa passa a ser conhecida como uma expert em seu nicho de mercado, gerando fidelização.
  • Maior interação com o público: Novos canais de interação com seu público, onde ele possa entrar em contato e tirar suas dúvidas.
  • Gera e qualifica leads: Os conteúdos atraem leads e os qualificam durante o processo para se tornarem clientes, pois eles já conhecem o que sua empresa oferece e identificaram suas necessidades.
  • Gera clientes fidelizados: Com clientes fidelizados, é possível criar defensores de sua marca, que ajudam na divulgação de seus produtos/serviços, divulgando os valores e a cultura de sua empresa, se tornando propagadores de sua marca e atraindo novos leads.



Uma estratégia de marketing digital faz toda a diferença para uma empresa, e para um marketing eficiente é necessário conhecimento e experiência que muitas vezes a empresa não possui.

Nesta hora uma empresa pode oferecer toda a estrutura, conhecimentos e experiência que sua empresa necessita, guiando sua empresa para as estratégias corretas e potencializando ao máximo os resultados.

Mas é importante escolher corretamente a empresa com quem deseja trabalhar. A Integrate tem toda uma estrutura e experiência, além de planos simples e acessíveis para sua empresa.

Fique por dentro de todas as nossas novidades, se inscrevendo na nossa newsletter.


Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário