Pages

SOBRE

A Integrate Software & Technology é uma empresa parceira do Google, especialista em soluções tecnológicas para empresas de pequeno e médio porte.

Somos uma empresa especialista em identificar problemas e dificuldades, buscando ferramentas e tecnologias para montar uma estratégia com bons resultados. Trabalhamos com metodologias de desenvolvimento ágil que aliam rapidez com assertividade.

Possuímos uma equipe inteligente, dinâmica, capacitada, comprometida, criativa e preparada para desenvolver trabalhos profissionais que possam destacar sua marca no mercado. Nosso objetivo é crescer junto com nossos clientes, e por este motivo somos focados em negócios de pequenas e médias empresas.

De forma moderna e inovadora, a Integrate desenvolve sites modernos e responsivos, atendendo o mercado nacional e internacional. Todos os sites desenvolvidos são 100% compatíveis com a tecnologia mobile, isso significa, que não importa o tamanho da tela de seu cliente, seu site sempre será apresentado corretamente.

Oferecemos ao seu negócio o que há de mais atualizado em e-mail profissional, criação de sites, marketing digital, e-mail marketing, dentre diversos outros serviços.

Estudamos a sua necessidade e transformamos a solução em realidade, com o objetivo de firmar uma duradoura parceria e oferecer produtos e soluções de acordo com sua necessidade, levamos até sua empresa o melhor em tecnologia, com soluções dinâmicas e atuais.

A missão da Integrate desde 2005 é desenvolver soluções tecnológicas buscando sempre a satisfação total de seus clientes.



Conheça nosso site www.integrate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário