Pages

8 DICAS INFALÍVEIS PARA AUMENTAR SUAS VENDAS ONLINE




Deseja aumentar as vendas de seu negócio na internet? Preparamos oito dicas para ajudá-lo a ter o melhor desempenho comercial na web:

1) Implemente um excelente site de vendas – Invista na qualidade de uma loja virtual como investiria em uma loja física. Cuide da segurança do ambiente, use um visual atrativo, tenha um site responsivo e de fácil carregamento e navegação.

2) Estabeleça relacionamento amigável com seus clientes – Evite janelas pop-ups, envie por e-mail dicas e conteúdos de qualidade, aposte no remarketing e ofereça consultorias sobre seu produto ou serviço.

3) Venda o que pode entregar – Nunca ofereça algo que não tem, dê detalhes sobre seus produtos e seja sincero em relação aos prazos de entrega.

4) Conecte-se ao cliente de diversas formas e seja humano – Implemente chats e formulário de contato, trabalhe com interação em redes sociais , envie e-mails em nome de uma pessoa e não da empresa e seja amigável e próximo.

5) Invista em Marketing Digital – Estude sobre marketing e suas técnicas, trabalhe com redes sociais e invista em estratégia de marketing de conteúdo.

6) Utilize vídeos – Insira vídeos com tutoriais sobre uso dos produtos, apresentação da marca e descrição dos itens.

7) Pense em SEO sempre – Estude e aplique técnicas para tornar as páginas de seu site facilmente encontráveis em mecanismo de pesquisas. Quanto mais rapidamente elas aparecerem na pesquisa de um cliente, maior o potencial de vendas.

8) Trabalhe bem o pós-vendas – Procure cativar quem já comprou. Envie e-mails com a opção do cliente dar sua opinião, mostre a ele conteúdos relacionados ao produto que comprou e dicas para ele obter o maior número de benefícios com o produto que adquiriu.

Siga os passos acima e obtenha mais sucesso em suas vendas. Seu caixa vai agradecer!



Quer saber mais sobre marketing digital? Inscreva-se abaixo em nossa newsletter e veja mais dicas para turbinar  o seu negócio.



Elias Rodrigues de Sousa

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário