Pages

Porque ter um website é importante para sua empresa?


De acordo com uma pesquisa feita em 2017, 64,7% da população com idade acima de 10 anos tem acesso à internet. Este é um índice muito grande, e que tende a crescer cada vez mais, por isso é de grande importância que sua empresa também esteja na internet.

Profissionalismo

A primeira coisa que qualquer pessoa faz ao procurar uma empresa é “jogar no google” então sua empresa precisa ter um bom site, com uma boa visibilidade. Um bom site representa profissionalismo a qualquer um que a procure.

Visibilidade

Um site é a porta de entrada para um relacionamento com seu cliente. Ao visitar o site de sua empresa, o usuário busca por um layout agradável, com informações claras e sem erros gramaticais. Por isso, um site deve ser bem estruturado, interativo e atualizado sempre que possível.

Fidelidade

Web site tornou-se um dos instrumentos de publicidade mais importantes, com altíssimo alcance e custo baixo em relação ao seu benefício. Com a criação de um website bem feito, bem apresentável e funcional, você atinge o público que deseja, 24 horas por dia, esteja ele em qualquer lugar do mundo.

Contato direto

Um site, ou website, hoje, é um instrumento de comunicação, informação, captação de clientes, relacionamentos pessoais e profissionais, reclamação, vendas e muito mais.

Facilidade

Atualmente criar e manter um site é muito mais barato do que investir em mídia impressa. 

Credibilidade

Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade perante o seu público-alvo, garantindo que os clientes notem o seu esforço em possuir um relacionamento no ambiente virtual. Isto proporcionará inúmeras vantagens que ajudarão a instituição a lembrar do por que ter um site.

Se depois de todos esses motivos você ainda não esta convencido em fazer um website, porque não olha também nosso artigo “O DESENVOLVIMENTO DE UM SITE” e aproveita pra entrar em contato com a Integrate. Nós podemos esclarecer todas as suas duvidas.

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Um comentário:

  1. Sem dúvida tudo isso, são muito boas razões pelas quais uma empresa deve ter um site como tal. nós da nossa parte, estamos à procura de tutoriais com os quais eles poderiam nos ajudar, algo para r7 mail criar conta ... interessante não é?

    ResponderExcluir