Pages

Porque é importante seu site ser responsivo?




No nosso ultimo artigo "Porque ter um website é importante para sua empresa?" falamos sobre alguns pontos importantes para sua empresa levar em consideração ao considerar ter um site, agora comentaremos sobre a importância de esse site ser responsivo.

Primeiro,  o que é um site responsivo?

Um site responsivo é um site que se ajusta a qualquer tipo de dispositivo, seja ele um computador, um tablet ou um celular.

Porque usar um site responsivo?

Atualmente 46 milhões de brasileiros só acessam a internet pelo celular, agora imagine o cenário onde seu site não esta bem formatado para o celular, e no mínimo 46 milhões de pessoas não conseguem visualizar bem o seu site.

Eu preciso atualizar meu site para responsivo?

Sem dúvidas. O Google lançou uma campanha chamada #MobileMadness onde a compatibilidade de um site com dispositivos móveis se tornará um fator de classificação nos resultados de buscas do Google. Hoje é fundamental que o seu site seja responsivo pela experiência de navegação que deve passar para o usuário e também para ficar adequado aos buscadores e aumentar a relevância.

Após ler tudo isso, já está mais que confirmado as vantagens e a importância de se ter um site responsivo. E você, já tem um site responsivo? Comente abaixo indicando o que acha.

Caso ainda não tenha seu site responsivo, entre em contato com a Integrate, nós podemos ajudar.


Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário