Pages

Como postar nas redes sociais?

Se existe uma pergunta pela qual muitos buscam a resposta, é: Qual a quantidade de posts devo fazer por dia em minha rede social? Isso vai depender de vários fatores. Mas podemos dar uma estimativa de como trabalhar esta quantidade de publicações em suas redes sociais.

Cada rede social possui um determinado comportamento. Neste ponto, é importante entender que o padrão de um lugar, se levado a outro meio, pode ser um desastre total.

Por exemplo, não é a mesma coisa comparar o ritmo vertiginoso do Twitter – onde você precisa insistir para sobreviver – com o suave avanço das publicações no LinkedIn.
Mesmo contando com excelentes conteúdos, a frequência maçante desses conteúdos prejudica o engajamento. Mesmo que determinados assuntos sejam de interesse do seu público, fazer com que eles se deparem com isso de hora em hora pode decretar o fracasso. 

Portanto é importante criar uma estratégia de marketing e analisar suas publicações sempre, para definir o que mais atende ao seu público.

Então vamos conhecer os números!!!


Quer conhecer mais sobre as melhores estratégias para o Marketing Digital de sua empresa? Entre em contato com a Integrate pelos telefones (31)33448177 / (31)986521253 – WhatsApp e conheça nossos serviços em nossa Central doCliente.


Autor(a): Carolina Cordoval Melo

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário