Pages

Sistema Operacional Remix OS

O Remix OS é um sistema operacional para o computador, baseado no Android X 86, que permite que você use aplicativos e todas as outras funcionalidades do sistema. Um sistema que busca juntar os benefícios do sistema da Google com o hardware de um computador convencional.


Finalmente surge uma alternativa para quem deseja utilizar o Android no computador. O Remix foi desenvolvido para se adaptar ao uso do computador com mouse e teclado, e possui um visual voltado para o uso em desktop, com janelas que maximizam ou minimizam, além de barra de menu que condiz mais com o desktop.

Com hardwares cada vez mais competentes, os smartphones ficaram tão potentes quanto os computadores. E graças à iniciativa da companhia Jide, é possível usar a interface do robozinho no computador, através do sistema Remix OS.

O sistema possui um visual bonito e fácil de usar, uma mistura do Sistema Operacional Android com o Sistema Operacional similar ao Windows 10. Ele incorpora todas essas funcionalidades sem ignorar os aspetos principais do sistema Android e sua integração com sua conta Gmail.


Com ele é possível executar o sistema móbile do Google em computadores, usando um pendrive ou outro dispositivo de mídia, sem precisar instalar o sistema, e mantendo o que já está sendo usado no computador.

Os requisitos mínimos para utilizar o Sistema Operacional Remix OS em seu computador são:

  • Processador dual-core de 2 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • 8 GB de espaço livre em disco
  • Acesso a internet


O Remix OS mescla perfeitamente funcionalidade, facilidade de uso e beleza com um visual bonito, ferramentas intuitivas e foco no desktop. Isso o torna um sistema prático e agradável.

Conheça essas e outras novidades aqui no blog da Integrate. Fique ligado em nossos artigos semanais.


Entre em contato com a Integrate pelos telefones (31) 3344-8177 / (31) 986521253WhatsApp ou entre em nosso site www.integrate.com.br.



Autor(a): Carolina Cordoval Melo

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário