Pages

Ferramentas Google: Primer

O Primer é um aplicativo gratuito para dispositivos móveis, desenvolvido pela Google, com objetivo de ensinar lições básicas de marketing na prática, úteis para o dia-a-dia, que ajudam empreendedores, donos de empresa, funcionários e estudantes a melhorar seus negócios.

O Brasil foi o primeiro país a receber uma versão localizada do aplicativo, sucesso nos Estados Unidos. Disponível para download na versão em português no Google Play e também na Apple Store, o Primer ensina a ler e entender seu analytcs, engajar seus consumidores usando um e-mail marketing, descobrir como colocar seu negócio no mapa – literalmente, e diversas outras lições bem valiosas para o marketing de seu negócio. A plataforma possui uma interface interativa e recebeu o prêmio “Melhor design de UX”, da Pixel Awards.
Através do Primer, o usuário aprende os conceitos de um marketing inovador. As lições são desenvolvidas pelos profissionais de marketing da Google, em parceria com os maiores especialistas do assunto, dispostos a compartilharem suas experiências para ajudar os usuários que não possuem domínio no assunto.
Seu objetivo é ajudar o usuário a planejar ações que atinjam seu público alvo da melhor forma e medir o retorno das campanhas realizadas. Suas lições são divididas em quatro temas (publicidade, conteúdo, mensuração e estratégia) com grande variedade de tópicos, como o branding, storytelling, etc. Estas atividades ajudam a aprender o conceito de marketing inovador rapidamente.

O aplicativo disponibiliza lições rápidas, em média de cinco minutos que podem ser realizadas em qualquer lugar. A grande vantagem é que o Primer funciona off-line, sem a necessidade de uma conexão da internet, o que significa que não consome dados. E as lições podem ser postas em prática, utilizando o que aprendeu, através de tarefas personalizadas que ficam salvas direto no aplicativo. Além disso, novas lições são lançadas semanalmente, abordando diversos assuntos.
Ideal para quem possui uma rotina diária corrida e que não possui muito tempo para buscar conhecimentos mais profundos no marketing, o Primer condensa os aprendizados em lições rápidas ajudando os usuários a conseguir o conhecimento necessário para aplicar o marketing inovador em seus negócios.
Baixe já o aplicativo Primer e aprenda lições valiosas para seu negócio.

A Integrate adora trazer ótimas novidades para vocês. Fiquem atentos aos nossos artigos semanais e saiba todo o que sua empresa pode fazer no mundo web. Conheça também nossos serviços em nossa Central do Cliente.


Autor(a): Carolina Cordoval Melo

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário