Pages

Os melhores aplicativos para empresas

Abrir e administrar uma empresa não são tarefas simples, e atualmente temos a sorte de podermos contar com vários suportes que o mundo web nos propicia. E mostraremos alguns dos programas e aplicativos que podem ajudar sua empresa, em vários setores. Além da praticidade e mobilidade que estes serviços podem nos oferecer.

Contato com equipe e clientes:
SKYPE: Faz ligações para fixos e móveis e permite a troca de mensagens de texto e áudio e arquivos. Realiza chamadas de voz e vídeo individuais e em grupo. Traduz mensagens em tempo real. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
GOTOMEETING: Realiza chamadas de voz e vídeo individuais e em grupo de até 25 pessoas. Permite a troca e interação de arquivos e mensagens de texto. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
Armazenamento e compartilhamento de dados:
EVERNOT: Armazenamento e criação de arquivos de texto, áudio, imagens, planilhas e apresentações. Compartilhamento do conteúdo e interação com conversas e edição de trabalhos em conjunto. Sistema de lembretes e arquivamento em fichários. Serviço pago e gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
OFFICE: Pacote de serviços de texto, planilhas, apresentações. Produção de conteúdo e compartilhamento com ou sem interação online ou offline. Armazenamento de conteúdo de imagens, texto, arquivos e áudio. Serviço em nuvem, pago e gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
DRIVE: Pacote de serviços de texto, planilhas, apresentações. Produção de conteúdo e compartilhamento com ou sem interação online ou offline. Programa de ligações, chat e videoconferência. Armazenamento de conteúdo de imagens, texto, arquivos e áudio. Serviço em nuvem, pago e gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
Agenda e tarefas pessoais e compartilhadas:
SIMPLE CALENDAR WIDGET: Agenda com visual customizável com interação de widgets na tela inicial, mostrando compromissos principais. Tarefas diárias ou semanais. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
WUNDERLIST: Lista de tarefas e lembretes. Compartilhamento e trabalho em conjunto com participação colaborativa individual ou em grupo. Gerenciamento de projetos. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
GOOGLE KEEP: Planejamento de tarefas diárias, semanais ou mensais. Apontamentos em texto, áudio, imagens. Compartilhamento e trabalho em conjunto com participação colaborativa individual ou em grupo.
Gerenciamento financeiro da empresa:
ZEROPAPER: Controle financeiro simples, organização de contas. Análise de situações financeiras, caminhos de gestão e verificações orçamentárias. Armazenamento de imagens, arquivos e geolocalização. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
GUIABOLSO: Controle financeiro com conexão com bancos e gráficos das informações financeiras. Gerenciamento de receitas e despesas. Planejamento de investimentos. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
CIELO MOBILE: Pagamento digital com cartão por meio de conexões sem fio. Mobilidade e segurança no serviço. Criptografia de dados e comprovantes por e-mail. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones e tablet’s.
Apresentações de trabalhos:
PREZI: Criação, edição e projeção de apresentações multimídias. Edição colaborativa em grupos. Inserção de imagens, ilustrações, animações, trilha sonora e áudio. Serviço pago e gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
LONGMEIN: Acesso e transferência de apresentações ou documentos através de acesso remoto em outro computador. Apresentação de slides. Streaming de áudio e vídeo. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
Gerenciamento de projetos e equipes:
TASKMIND: Gerenciador e sincronizador de tarefas. Administração de equipes e organização de projetos por etapas. Delegação de tarefas e modificações online e offline. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones e tablet’s.
TRELLO: Gerenciador de projetos com mudanças de status em tarefas e detalhes do projeto. Compartilhamento e colaboração em tempo real. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
WRIKE: Gerenciador de projetos com acompanhamento da evolução dos participantes. Ferramentas e recursos profissionais, flexibilidade e funcionalidade para colaboração em grupo. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones, tablet’s, notebook e computador.
Controle de vendas e estoque:
CONTROLE DE VENDAS: Controle de vendas e cobranças. Registro de produtos e cadastro de clientes. Relatório de vendas e backup de dados. Em português e segurança das informações protegidas por senha. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones e tablet’s.
PIPEDRIVE: Acompanhamento de fluxo de vendas. Desempenho de vendedores e setores. Alarmes de metas. Gestão de vendas e análise de resultados. Serviço gratuito em aplicativos para smartphones e tablet’s.


Com todos estes aplicativos e programas para auxiliar na administração de sua empresa, fica fácil conseguir um bom resultado. São softwares que apoiam a sua gestão. Esperamos ter contribuído neste artigo, com o desenvolvimento de seu negócio.

A Integrate pode ajudar ainda mais com seus serviços dedicados para pequenas, médias e grandes empresas. Conheça nossos serviços em nossa Centraldo Cliente.


Autor(a): Carolina Cordoval Melo

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário