Pages

Google Apps mudou de nome

Agora é G-Suite

A gigante de buscas Google, recentemente fez mais uma série de mudanças em suas ofertas de serviço em nuvem para o ambiente corporativo. O anteriormente pacote de serviços corporativos conhecido por Google Apps agora é chamado de G-Suite.

O Google Apps foi lançado a mais de 10 anos, com o intuito de ajudar as pessoas a trabalhar e inovar juntas de qualquer lugar, priorizando o que realmente importa. O serviço permitiu que as empresas e organizações crescessem mais rápidas e atingissem resultados melhores.
Um pacote que reúne tudo o que você precisa para trabalhar melhor e de modo integrado, seja em computador, notebook, tablet e smartphone. Uma tecnologia flexível, que incentiva o trabalho em equipe e agiliza as atividades diárias.
Em 29 de Setembro de 2016, foi lançado o novo nome G-Suite, que tem por objetivo, refletir melhor a missão de simplificar as tarefas e tornar o trabalho mais produtivo. Os aplicativos estão mais interligados e ganharam funcionalidades mais inteligentes, como a opção de “Explorar” no Documentos, Planilhas e Apresentações, que ajuda a encontrar arquivos específicos, organizar dados ou montar apresentações mais elaboradas, e mais alguns outros recursos novos.
Ao longo do tempo, a Google foi aprimorando seus serviços e consequentemente renomeando seus produtos. Veja os nomes que foram alterados recentemente:

Nome anterior  
Novo nome
Google Apps for Work
G Suite Basic
Google Apps Unlimited for Work 
G Suite Business
Google Apps for Education
G Suite for Education 
Google Apps for Nonprofits 
G Suite para organizações sem fins lucrativos
Google Apps for Government
G Suite for Government
Google Apps (gerenciado por equipe)
G Suite (gerenciado por equipe)  
Business email powered by Google Apps for Work  
Business email powered by G Suite
Google Apps Vault
Google Vault
Além de permanecer com o mesmo preço, o G-Suite disponibiliza um teste do pacote gratuitamente por 30 dias, não sendo necessário ter um cartão de crédito ou fazer o download de nenhum software.
São vários os benefícios do G-Suite, como e-mail comercial, videoconferência, armazenamento on-line, compartilhamento de arquivos e muito mais. O compromisso da Google é desenvolver tecnologias empresariais para você dar vida a grandes ideias.



Sua empresa ainda não possui o G-Suite? Melhore a comunicação e colaboração entre sua equipe ou empresa. Faça um teste gratuito por 30 dias. A Integrate é Parceira Google no Brasil, podendo oferecer seus serviços para as empresas e organizações brasileiras. Conheça nossos serviços em nossa Central do Cliente http://centraldocliente.integrate.com.br/


Autor(a): Carolina Cordoval Melo

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário