Pages

Google Apps for Work: profissionalize a sua empresa



O tempo é curto, as atividades de uma empresa não podem parar. Um bom negócio hoje exige o uso de recursos e ferramentas ágeis que contribuam com a produtividade. É nesse contexto que milhares de empresas têm aderido aos aplicativos corporativos do Google, ou o Google Apps for Work, uma suíte de aplicações voltadas para o melhor gerenciamento do tempo, das funções e da produção de uma empresa, com maior engajamento entre os seus setores. 




Decerto você já conhece a força, a eficiência dos serviços do Google no seu dia-a-dia. Você usa o Gmail, conversa com os amigos no Hangouts, faz pesquisas constantes usando o Google Search ou Google Maps. O Google Apps for Work inclui alguns desses serviços que você já conhece, só que potencializado na amplitude e na forma de uso para dar ritmo e eficiência aos negócios empresariais. Veja. 



Gmail 


Tido por muitos como o email que revolucionou as mensagens eletrônicas, o Gmail conta com a melhor interface da web e com o poder de busca do Google. No Google Apps for Work é possível personalizá-lo (como @suaempresa.com), com suporte 24 horas por dia, sete dias da semana, 30GB de armazenamento e sem anúncios publicitários.



Google Drive


Conta com editores para texto, planilhas e apresentações. Aqui você pode salvar seus arquivos de trabalho e acessá-los em qualquer dispositivo, podendo ainda compartilhá-los instantaneamente com colegas de trabalho. Várias pessoas podem trabalhar simultaneamente no mesmo documento, gerenciando as mudanças feitas por cada uma em um histórico simples, fácil e completo. Anexos são dispensáveis. 


Google Agenda


A proposta do Google Agenda é gastar menos tempo planejando e mais tempo produzindo. Esse aplicativo permite a sincronização dos horários de toda uma equipe. Compartilhável, se integra perfeitamente ao Gmail, Google Drive, Contatos, Google Sites e Hangouts para que todos saibam sempre o que precisa ser feito. 


Google Hangouts


Além de servir como programa de mensagens instantâneas, esse aplicativo permite chats em grupo, com áudio e vídeo. Utilizando o Hangouts, reuniões em alta definição podem ser feitas com até 15 pessoas em seu laptop, tablet ou smartphone. Conta com funcionalidades de compartilhamento de tela, documentos e transmissão em massa através do Google+. Fazer uma palestra ou webinar se torna simples e prático, mesmo com numerosa audiência. 


Google Sites


Esse aplicativo permite a criação de sites sem o conhecimento de programação, hosts ou domínios. Centenas de templates disponibilizados no aplicativo podem ser editados facilmente como um documento qualquer pelos membros autorizados. Dado ao seu comando intuitivo, possibilita a criação de uma Intranet, um site de projeto para uma equipe ou um portal para clientes.



A Integrate Software e Tecnologia é uma revendedora autorizada do Google for Business que pode ajudá-lo a reconhecer os benefícios do Google Apps for Work. Caso esteja avaliando soluções de Cloud Computing (Armazenamento em Nuvem) ou deseje mais informações sobre o Google Apps for Work, conte com a nossa expertise no segmento, estamos à disposição para lhe apresentar as várias possibilidades de uso dessas ferramentas para alavancar os seus negócios. 

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário