Pages

Como transferir um domínio para a conta de um revendedor do Google for Work?

Se você é um revendedor ou cliente do Google for Work pode ter ficado meio perdido sobre transferência de conta envolvendo cliente e revendedor. Esse artigo visa tornar mais simples esse procedimento. Acompanhe. 



A transferência de conta do Google for Work de um cliente atual para uma conta de revendedor é feita mediante um token de transferência que associa a conta de revendedor à do cliente. Esse token permite a adição de um cliente existente como cliente do revendedor. 



A transferência de vários produtos de um cliente para o gerenciamento de um revendedor requer também a revenda dos produtos pelo revendedor. Por exemplo, se um cliente deseja tranferir só a conta do Google Apps ou só a do Google Drive para um determinado revendedor, esse cliente precisará transferir também as licenças de armazenamento do Google Apps e do Google Drive. 




Gere o Token de transferência



Tendo acesso à conta do cliente, o revendedor pode gerar o token de transferência por conta própria. Se não tiver, essa etapa poderá ser executada pelo cliente, com posterior envio do token para o revendedor. Siga os passos:






2. Logue com o usuário e a senha do administrador de domínio do cliente



3. O token é gerado automaticamente pela página



4. Copie o código alfanumérico do token.




Havendo alguma sobra de dúvidas após a leitura desse artigo, clique AQUI para saber mais sobre os tokens de transferência ou sobre o processo de transferência. Se desejar mais detalhes sobre como funciona o faturamento após a transferência de clientes, clique AQUI

(Fonte: Suporte do Google for Work)

Anônimo

Redator(a) Web - Integrate Software e Technology

Nenhum comentário:

Postar um comentário